Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas abertas para corpo docentes e monitores das casas. Os Interessados falar com o Diretor Sebastian Windsor.
Fichas de Auror é para ser enviada para Sam V. M. P. Winchester. Ficha de Ministério para o Ministro Rafael Crowley.

 

 Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.

Ir para baixo 
+3
Chastity M. Swift
Lucca Rodrigues
Bianca M. Swift
7 participantes
AutorMensagem
Bianca M. Swift
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Bianca M. Swift


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:58 pm

.
Estação King Cross||Plataforma 9 3/4

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. 8471452roteiroharrypott
A estação se localiza no distrito de Kings Cross ,ao nordeste do centro da cidade, no borough de Camden. Encontra-se ao lado de outra estação de trem, a estação de St. Pancras.Há na estação a Plataforma Nove e Meia (na tradução brasileira) ou Plataforma Nove e Três Quartos (no original), a qual somente bruxos podem embarcar. É nesta estação que os alunos de Hogwarts chegam, e é por ela que os alunos do primeiro ano vão até o castelo da escola de barco, enquanto o resto dos alunos vão por carruagens puxadas por testrálios invisíveis. Para chegar na plataforma, é preciso atravessar uma barreira mágica entre as plataforma 9 e 10. Fonte:Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Rodrigues
Adultos
Adultos
Lucca Rodrigues


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Qualquer lugar

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:42 pm

Cheguei na estação nove tres quartos
sozinho , ali estava vazio . Então fiquei
esperando o expresso .
Ir para o topo Ir para baixo
Chastity M. Swift

Chastity M. Swift


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 28

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:59 pm

Estava muito cedo. Não achava que chegaria tão adiantada assim, mas era melhor cedo do que atrasada. Se eu me atrasasse, minha mãe ia querer me levar - ela ia para lá mesmo - e não perderia a chance de dizer que a Grifinória era a melhor casa e que eu deveria ir para lá e não para Sonserina. Mas eu gostava da Sonserina, era uma casa... Ahn... Interessante... Eu acho.
Estava empurrando meu carrinho cheio e quase não enxergando nada. Tropecei em algo - uma pedra, talvez - e derrubei a gaiola de Lynx - meu gato mal humorado - que logo começou a miar em reclamação.
- Ei, fique quieto, gato mal-humorado! - reclamei pegando sua gaiola do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Rodrigues
Adultos
Adultos
Lucca Rodrigues


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Qualquer lugar

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:02 pm




Cause in my castle I'm the freakin man



Ouvi alguem se aproximando e logo olhei , mas tinha tanta bagagem no carrinho que não vi quem era mas ouvi uma voz feminina - Olá ? - falei dando um risadinha , colocando a mão no bolso e outra no queixo.

Vestindo isso | Humor: Bolado da vida | Clima: Frio


Ir para o topo Ir para baixo
Chastity M. Swift

Chastity M. Swift


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 28

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:21 am

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Elle1

*Lynx deu um pulo que conseguiu abrir sua gaiola e se escondeu atrás de mim quando ouviu alguém falando.*
- É só uma pessoa seu amasso medroso! - sussurrei para o gato/amaço.
*Olhei por trás de minhas coisas para ver a pessoa. Eu não conhecia.*
- Olá para você também. - cumprimentei enquanto pegava Lynx do chão. Poxa, ele era pesado! - Você é...?

Roupas
Aqui


Acessórios
Colar com a letra C


Tempo
Normal


Humor
Feliz
Chastity M. Swift

Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Rodrigues
Adultos
Adultos
Lucca Rodrigues


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Qualquer lugar

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:27 pm




Cause in my castle I'm the freakin man



Ri da reação do gato dela e logo ouvir ela perguntar meu nome - Prazer , Lucca - falei agora mais perto da menina e olhando em seus olhos enquanto sorria.

Vestindo isso | Humor: Bolado da vida | Clima: Frio


Ir para o topo Ir para baixo
Chastity M. Swift

Chastity M. Swift


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 28

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:42 pm

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Elle1


*Coloco Lynx em sua gaiola e lanço-lhe um olhar de reprovação quando ele começa a chiar.*
- Prazer Lucca. - falei oferecendo um sorriso e arrumando um pouco as coisas do meu carrinho - Sou Chastity M. Swift - falei normamente enquanto empurrava meu carrinho e continuava andando.
* Meu amaço pareceu começar a se irritar, mas logo estava aninhado em sua gaiola e parecia ter dormido. Assim ele dava sossego. *

Chastity M. Swift
Roupas
Aqui


Acessórios
Colar com a letra C


Tempo
Normal


Humor
Feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Rodrigues
Adultos
Adultos
Lucca Rodrigues


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Qualquer lugar

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:51 pm




Cause in my castle I'm the freakin man



Sorri e logo lancei uma pergunta - O que voce faz aqui sozinha ? Pode ser perigoso não ? - falei um pouco serio , nem eu sabia porque estava ali ao certo .

Vestindo isso | Humor: Bolado da vida | Clima: Frio


Ir para o topo Ir para baixo
Chastity M. Swift

Chastity M. Swift


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 28

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:11 pm

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Elle1





*Ele me pergunta o que estava fazendo aqui. É claro que é estranho eu estar indo a Hogwarts depois que começaram as aulas, o dia em que a Plataforma 9 3/4 fica cheia de alunos foi algum tempo atrás. Mas eu decidi entrar esse ano pouco tempo atrás, então só estava seguindo em direção a escola hoje.*

- Nha, estou um pouco atrasada esse ano... - falei resumindo tudo.

*Olhei para ver se o trem que me levaria a Hogwarts estava vindo, mas ainda não.*


Roupas
Aqui


Acessórios
Colar com a letra C


Tempo
Normal


Humor
Feliz

Chastity M. Swift
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Rodrigues
Adultos
Adultos
Lucca Rodrigues


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : Qualquer lugar

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:51 pm




Cause in my castle I'm the freakin man



- Ah ta - olhei junto com ela pra ver se o trem estava vindo - Quer companhia ? Posso ficar aqui se voce quiser - estava tentando ser gentil com a menina .

Vestindo isso | Humor: Bolado da vida | Clima: Frio


Ir para o topo Ir para baixo
Chastity M. Swift

Chastity M. Swift


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 28

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 6:36 pm

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Elle1



* Talvez eu tivesse chegado cedo demais, mas logo chegaria. Estava quase na hora de ir... Sentei-me em um banquinho e tirei o amaço da gaiola, aninhando-o em meu colo. *
- Ah, não precisa, logo o trêm irá chegar. Fique se quiser... - falei coçando a grandes orelhas de Lynx distraídamente.
* Logo já estava perdida em pensamentos... *

Roupas
Aqui


Acessórios
Colar com a letra C


Tempo
Normal


Humor
Feliz

Chastity M. Swift

Ir para o topo Ir para baixo
Sam V. M. P. Winchester
Aurores
Aurores
Sam V. M. P. Winchester


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 49
Localização : Desconhecido

Perfil Bruxo
Periodo: 1° ano
Casa: Não Possui
Barra de Reputação:
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Left_bar_bleue8/8Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty_bar_bleue  (8/8)

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:27 pm

*Aparato no local, com as minhas varinhas em mãos miro para mim mesmo e digo:
- Desilusionar
* Aponto a varinha para a unica entrada da plataforma dizendo:
- Fosforepelio
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas W. Shark
Fantasmas
Fantasmas
Nicolas W. Shark


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 39
Localização : Londres

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:32 pm

*Estava passando pelo local,antes de entar no local peguei minha varinha apontei para a unica entrada de la e uso*
-Skurge

*logo depois fico na entrada de la mais ñ entro aponto a varinha para o sentro de la*

- Ignotus Gaubracianus

*Coloco fogo em tudo menos na entrada onde eu estava*
Ir para o topo Ir para baixo
Sam V. M. P. Winchester
Aurores
Aurores
Sam V. M. P. Winchester


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 49
Localização : Desconhecido

Perfil Bruxo
Periodo: 1° ano
Casa: Não Possui
Barra de Reputação:
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Left_bar_bleue8/8Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty_bar_bleue  (8/8)

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:34 pm

* Aponto para o fogo perpétuo que meu oponente havia criado, " Ignotus Glaciare " ambos dos fogos se encontra e se cancelam aponto para a cabeça do meu oponente :
- Bombarda Maxima
* Depois aponto para o peito do mesmo :
- Petrificus Totalus
* Ando pelo local devagar sem fazer barulho para não ser descoberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas W. Shark
Fantasmas
Fantasmas
Nicolas W. Shark


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 39
Localização : Londres

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:36 pm

*Aponto para o primeiro feitiço que ele lançou em mim *
- Speculum
*Aponto para o utimo feitiço que ele avia lançado em mim*
-Reflectus Petrify

*Aponto para ele*
-Deprimo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam V. M. P. Winchester
Aurores
Aurores
Sam V. M. P. Winchester


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 49
Localização : Desconhecido

Perfil Bruxo
Periodo: 1° ano
Casa: Não Possui
Barra de Reputação:
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Left_bar_bleue8/8Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty_bar_bleue  (8/8)

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:38 pm

* Aponto para o Auror, " Ignotus Glaciare "
* Aponto para a varinha do Auror :
- Expelliarmus
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas W. Shark
Fantasmas
Fantasmas
Nicolas W. Shark


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 39
Localização : Londres

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:42 pm

*Aponto para o primeiro feitiço dele*

-Ignotus Gaubracianus
*Cancelo as chamas*
*Aponto para o Segundo feitiço dele feitiço dele*
--Commoror Virga

*Aponto para ele*
-Radium
Ir para o topo Ir para baixo
Sam V. M. P. Winchester
Aurores
Aurores
Sam V. M. P. Winchester


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 49
Localização : Desconhecido

Perfil Bruxo
Periodo: 1° ano
Casa: Não Possui
Barra de Reputação:
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Left_bar_bleue8/8Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty_bar_bleue  (8/8)

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:43 pm

* Após ver meu oponente ser queimado pelo fogo que havia conjurado, e assim a varinha dele indo para longe miro para a varinha do mesmo :
- Accio Varinha
* A varinha dele vem até mim.


Última edição por Lord John S. Rolkien em Sex Jul 08, 2011 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam V. M. P. Winchester
Aurores
Aurores
Sam V. M. P. Winchester


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 49
Localização : Desconhecido

Perfil Bruxo
Periodo: 1° ano
Casa: Não Possui
Barra de Reputação:
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Left_bar_bleue8/8Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty_bar_bleue  (8/8)

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:46 pm

* Desaparato do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Baldin

Bianca Baldin


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : WTF?

Perfil Bruxo
Periodo: 1° ano
Casa: Grifinoria
Barra de Reputação:
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Left_bar_bleue8/8Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty_bar_bleue  (8/8)

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:27 pm

Chego ali na Estação de King's Cross um pouco atrasada. Corria com o carrinho cheio de malas e minha coruja alvíssima. A Estação estava abarrotada de pessoas zanzando para lá e para cá, também atrasadas - assim como eu. Quando cheguei entre a Plataforma 9 e 10 observei o lugar, arfando. Havia um figura prateada caída no chão. Cheguei próxima e perguntei:
- Está bem? - perguntei, cordialmente.
O garoto se virou para mim - mas, não era exatamente um garoto, mas sim um fantasma. Segurei-me para não dar um gritinho. Ele sorriu.
- Estou bem, sim. - Ele se assustou quando olhou para seu próprio corpo e era transparente.
O garoto, apesar de ser um fantasma, era bonito. Com um olhar sedutor, ele perguntou meu nome.
- Bianca Baldin - respondi. - E o seu?
- Nicolas Shark. Está indo para Hogwarts, não? - perguntou ele, se levantando e flutuando no ar.
- Sim - respondi. - Mas, não sei como atravesso a barreira e...
Ele estendeu a mão e me mostrou como se fazia. Era só tomar uma distância considerável da Barreira e atravessar. Disse à ele que estava com medo de fazer aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Jones Walker
Comensal
Comensal
Danny Jones Walker


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:54 pm

* Observo uma aluna nojenta de Hogwarts, logo aponto minha varinha para a mesma*



- Bombarda Maxima !



*Aponto para sua cabeça*



-Airpin !
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Jones Walker
Comensal
Comensal
Danny Jones Walker


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011

Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:58 pm

*Observo a aluna ser destroçada, pego sua cabeça e aparato dali, para bem longe*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.   Estação King Cross|Plataforma 9 3/4. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estação King Cross|Plataforma 9 3/4.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: